quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Justiça errou: cariocada a caminho

A suspensão, no STJD, dos jogadores Jean, Dagoberto e Borges por três partidas é um absurdo completo e absoluto. É evidente que está em curso uma armação para tirar o tetracampeonato do glorioso tricolor do Morumbi. E o Flamengo é o candidato a, literalmente, roubar a taça que, por merecimento, já deveria estar sendo despachada para a sede do São Paulo, no bairro do Morumbi. Ok, é bem verdade que não é bom para o marketing do campeonato brasileiro que um mesmo time leve quatro vezes seguidas a taça para casa, mas a verdade é que ninguém conseguiu ser mais competente que o tricolor paulista. Sim, é simples assim, só a ladroagem - que já começou - pode tirar o hepta-tetra do SPFC neste ano da graça de 2009. E o palpite do blog é que, apesar das tentativas, a taça vai mesmo é para o Morumbi.

5 comentários:

  1. É uma nova seção de piada do Blog??

    Esqueceu que no jogo com o Vitória o juiz não expulsou os dois jogadores do Vitória??? Que o jogo neste caso poderia ter outro resultado??

    ResponderExcluir
  2. Caramba! É desespero mesmo. A bambizada está dando piti.

    ResponderExcluir
  3. Nú... roubarem alguma coisa de time paulista... tá aí uma coisa que pra mim é novidade =p

    ResponderExcluir
  4. Luiz Antônio,
    Ninguém é perfeito e você manifesta sua imperfeição sendo tricolor.
    Mas chorar por antecipação é ridículo, ainda mais sendo o São Paulo o time mais ajudado por árbitros no Brasil. Se fosse só o apito ainda estaria bom, mas até os adversários (Barueri com Presidente tricolor) fizeram questão de contribuir.
    Ganhe quem ganhar, respeito aos méritos alheios é o mínimo que se deve demonstrar e o MENGÃO faz questão.
    Um abraço,
    Tovar

    ResponderExcluir
  5. Desisão inusitada, tendenciosa e maléfica. O futebol tem que ser livre para que vença o melhor, e não dar de bandeija para o Flamengo!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.