domingo, 8 de novembro de 2009

Dica de leitor


Engraçadinha a fotomontagem enviada pelo caríssimo Luis Gaspar - obrigado pela gentileza, esta e as outras! De fato, a piada se aplica também ao alfabetizado Caetano Veloso, autor do livro mais chato que este blogueiro já leu na vida (e se arrepende amargamente da leitura, é bom que se diga).
Umbigo por umbigo, ego por ego, a disputa entre FH e Caê terminaria empatada mesmo após cobranças de pênaltis. A inveja, realmente, é uma merda...

7 comentários:

  1. Qual livro? "A autobiografia não-autorizada de Caê"?

    ResponderExcluir
  2. E você ainda investe dinheiro nesse tipo de leitura? Ora, por favor!

    ResponderExcluir
  3. O livro em questão é Verdade Tropical. Resume a importância de Caetano Velos para a história mundial. Dá a sensação de que o calendário ocidental está errado - deveria ser ACV e DCV (antes de Caetano Veloso, Depois de Caetano Veloso). Perto de Caê, Jesus Cristo é um personagem menor. Tudo segundo ele mesmo, claro!

    ResponderExcluir
  4. Divirta-se - e reflita também com esta singela homenagem de Os Tropeçalistas à nossa mídia, que na realidade é a culpada de meio século atrás ainda ter visibilidade, mesmo sem produzir uma canção que preste nos últimos 25 anos:
    www.youtube.com/watch?v=SXmXf0cn9MA
    Ou procure por 'euodeiocaetanoveloso.com.br'

    ResponderExcluir
  5. Quando O chamaram de pseudointelectual de miolo mole eu só tive duvida quanto ao estado fisico do miolo,pois acho que a coisa tá evaporando......

    ResponderExcluir
  6. luis antônio:
    o caetano recuou.o durão fhc vai se manter.
    romério

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.