domingo, 22 de novembro de 2009

Deus é grande

A justiça divina às vezes acontece: o Flamengo só empatou e o tricolor segue na liderança. Agora são dois jogos, um ponto de diferença. E o tal "mengão" tem de encarar o gordômeno Ronaldo. Este blog reitera o pedido ao Juvenal que providencie um passe livre para o atacante corintiano no Bahamas, em caso de vitória alvinegra. Mas é bom lembrar aos desavisados que se o tricolor ganhar as duas restantes, não vai precisar da mão amiga de ninguém.

9 comentários:

  1. Postando pelo autor, que enviou por e-mail:
    Olá Luiz,
    Desculpe se me comunico com voce por email. O velho aqui, com pouca interação com a Internet, não entendeu como mandar um comentário.
    Parabens pelo blog e tambem por manisfetar abertamente o seu amor pelo São Paulo. Gostei do tal ano sabático. Viva o tricolor.
    Agora quanto ao Palmeiras, permita-me uma observação - Seu presidente o Belluzzo é um intelectual e na minha opinião cargos que exijam decisões não podem ser preenchidos por alguem com esses predicados.
    Senão vejamos o que diz o filósofo espanhol Ortega y Gasset: dividia os governantes (gestores) entre os estadistas, os escrupulosos e os pusilâmines.
    O estadista seria capaz de atrpelar o pai para poder cumprir sua missão. O escrupuloso, em geral associado à figura do intelectual no poder, utiliza excesso de escrúpulo como álibi para a não ação. Sobre o pusilâmine ou o medíocre não é necessário nos alongar.
    Fernando Pessoa tambem disse que o "escrúpu lo é a morte da ação".
    Portanto o professor Belluzzo não vai levar o Palmeiras a lugar nenhum, e se ele imitar outro "intelectual" que hoje é chamado de "farol da Alexandria", certamente o Palmeiras vai quebrar ou ficar em cima do muro eternamente.
    Abraços
    Fernando Simas

    ResponderExcluir
  2. Sabe ... tenho uma impressão que só o São Paulo empatasse ontem o FLAMENGO GANHARIA... pois acho que FLAMENGO ficou de sapato alto... com a derrota do São Paulo... o que me estranha é o Flamengo não ter levado um cartão amarelo!
    ABÇS!

    ResponderExcluir
  3. Vamos parar com esse DEUS para todas as ocasiões. Deus, se existe, não tem nada a ver.
    Chega com essa mania brasileira de responsabilizar Deus para qualquer coisa, mesmo que seja "por maneira de dizer", chegou a hora de parar. Os HOMENS são responsáveis e o Brasil deveria começar por aqui a ter mais confiança nos homens do que em Deus.

    ResponderExcluir
  4. Isso explica qual é a diferença entre o Vicente Mateus e o Belluzzo, o velho Mateus não era 'economista brilhante'!!! Outro exemplo era aquele Ferreira Pinto, enquanto estava nos bastidores da FPF o Juventos não caia nunca, só foi ele marcar um encontro com o Mateus no inferno, o Juventos caiu e nunca mais subiu para a premeira divisão do futebol paulista. Outro exemplo foi o Antônio Ermírio tentar entrar na política... Outros mundos, esses.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta chorar Bambi! Vcs vão ser campeões novamente usando aquilo q a diretoria do SPFW faz de melhor: usa a mala branca. Não conseguiram comprar o Botafogo, pois o time estava com a corda no pescoço, mas o Goiás esta na gaveta já, assim como foi com o Barueri. Agora é só o Goiás retribuir os 300 mil e entregar la no Serra Dourada. O Sport já esta ganho, pois esses o São Paulo é só dar uma caixa de cerveja q ta certo. Quem viu a partido do Goiás e Flamengo nunca viu o Goiás tão incentivado assim faz tempo. Mera coincidência? A mesma q fez o Barueri dispensar dois jogadores essenciais. São Paulo campeão com ajudinha da mala branca.

    ResponderExcluir
  6. http://raimafontenele.blogspot.com/2009/11/quem-e-lula-ele-e-o-filho-do-brasil.html amigo veja esse post

    ResponderExcluir
  7. Talvez vcs precisem, sim, de uma maozinha como aquela dada no ano passado contra o mesmo Goias onde o Borges marcou em impedimento.

    ResponderExcluir
  8. ô louco, o mundo quase acabando, cheio de fatos para serem comentados e nada de o dono deste blog dar o ar da graça por aqui?!?

    ResponderExcluir
  9. PRECISANDO OU NÃO DE MÃO AMIGO A TRICOLOR SEMPRE ABRE A CARTEIRA.
    uM CLUBE MÃO ABERRRRTA, COMO DIRIA O gÉRSON.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.