quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão de idéias

Ler os blogs da direita tentando fazer a festa com o blecaute, comparando o atual com o longo e prolongado apagão de FHC, é uma coisa tão patética que dispensa maiores comentários. Cabe apenas observar que a questão energética é séria e qualquer pessoa que entenda de aritmética, minimamente, consegue entender que com crescimento econômico mais forte, o consumo de energia aumenta e são necessários investimentos maiores. O problema é que os investimentos precisam ser planejados, coisa que o príncipe da sociologia que governou o país não fez. Lula vem investindo, apesar dos óbices ambientalistas. Ou bem esta gente decide se é partidária do regressismo, ou entende que é preciso de obras para fazer um país andar para frente. É simples assim.

2 comentários:

  1. Ler os blogs lulistas tentando comparar o racionamento de energia em 2001 e o APAGÃO de Gestão de 2009 tbm é uma coisa tão patética....

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Já descobri a motivação tucana do apagão. Tá na chamada do G1: "Profissão Repórter: Site exibe programa que foi ao ar na noite do apagão. Equipe de Caco Barcellos mostra o sufoco do trânsito em SP"

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.