sábado, 14 de novembro de 2009

Dois pesos, duas medidas

Manchete do UOL nesta tarde de sábado:

Rodoanel (SP)
Petistas usam acidente
para atacar José Serra


Este blogueiro não viu no UOL a manchete:

Apagão
Tucanos usam blecaute
para atacar Dilma Rousseff


Por que será?

4 comentários:

  1. O PIG já escolheu o lado, meu caro, nenhuma dúvida. A campanha começou antes mesmo de Lula se eleger pela primeira vez! Já estão armados e atacando há tempos!

    http://tsavkko.blogspot.com/2009/11/o-apagao-do-pt-e-o-rodoanel.html

    ResponderExcluir
  2. Algo semelhante ocorreu se não me engano no evento com cooperativas de reciclagem em que o UOL deu que Lula atacou a imprensa. Como essa turma adora se fazer de vítima... O curioso é que eles devem pensar que isso pega, que o povão fica com dó deles (tal como o Estadão faz com a suposta censura)...

    ResponderExcluir
  3. O Caetano falou mal do Lula - e dias depois saiu um vídeo em que de novo ele cai no palco. O Serra quis fazer política com o blecaute - e desabam as obras do Rodoanel.
    Te cuída, FHC...

    ResponderExcluir
  4. Companheiros,

    Muitas vezes nos surpreendemos com o óbvio. A mídia nativa é como uma prostituta: dá o preço de acordo com a cara do cliente. Por isso dois pesos e duas medidas.

    A campanha presidencial começou no dia em que Lula venceu as eleições de 2002. O Partido da Imprensa Golpista (PIG) já escolheu o seu candidato, sim, como foi bem lembrado acima pelo Raphael.

    Nós blogueiros já vencemos muitas batalha nessa guerra contra a desinformação imposta pela mídia gorda. Vamos seguir confiantes.

    Abraços!

    http://imprensamarginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.