domingo, 15 de novembro de 2009

Pausa esportiva

Hepta ou tetra? Este é o doce dilema tricolor. Porque salvo o advento de uma cariocada absurda, mas que não se pode nunca descartar, o São Paulo Futebol Clube está com a mão na taça do Brasileirão. Tem duas paradas duras pela frente - Botafogo e Goiás fora de casa -, mas com o time jogando de maneira convincente e com raça, como ocorreu neste sábado, fica difícil para os adversários.
É, parece que a coisa está como a torcida grita: "voltou, o campeão voltou". E talvez nunca tenha sido tão fácil. Sim, o blog concorda: torcer para o São Paulo é mesmo uma grande moleza.
Em tempo: este blog prefere falar em hepta. Um número bonito, o sete...

3 comentários:

  1. "Cariocada absurda"!!! Por favor, mais respeito e modéstia porque o campeonato ainda NÃO terminou. Chega de malas brancas e pretas. O Mengão chegou para abalar e arejar o ambiente. Aqui no Rio não costumamos achincalhar meninas de mini-saia em ambientes de convívio social como universidades.

    ResponderExcluir
  2. taí....até que encarava este blog como sério
    mas a aberração o transforma em mais um blog tipo de noblat, josias etc.....

    ResponderExcluir
  3. "É fácil torcer para o São Paulo". Esta frase sintetiza bem o pensamento sãopaulino, o torcedor do São Paulo está atrás de facilidades mesmo, tem mentalidade de consumidor e não de torcedor. O problema será quando o produto parar de oferecer tantas vantagens, a clientela fará o quê, procurar outro? Prefiro continuar sofrendo com o meu verdão...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.