segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cadê a crise que estava aqui?

Parece mesmo que o gato comeu a crise financeira global, pelo menos no Brasil. Mas é claro que Míriam Leitão vai achar um jeitinho de dizer que o melhor outubro da história para o mercado de trabalho formal no país não é lá essas coisas... Ou então que é mérito dos "fundamentos" erigidos pelo gigante FHC.

Brasil gera 230 mil empregos e tem melhor outubro da história

LORENNA RODRIGUES
da Folha Online, em Brasília

O mercado formal brasileiro registrou a criação de 230.956 vagas em outubro deste ano, de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados nesta segunda-feira pelo Ministério do Trabalho. É o melhor resultado da série histórica, que começa em 1992.

No ano, foram registrados 1,163 milhão de empregos de janeiro a outubro deste ano. No mesmo período do ano passado, foram criados 2,147 milhões.

Um comentário:

  1. Luiz, hoje também dá para abrir mais um post da série "Cadê a gripe que estava aqui?", pois saiu que nos EUA a gripe suína contaminou até agora 6 milhões de pessoas, de 10% a 20% do que previra para o Brasil nosso mestre Helio Shchawzxkstysczwghjlkleyz!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.