quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um Lugo brasileiro?

Este blog nem vai reproduzir, quem quiser saciar a curiosidade, que vá lá no Cláudio Humberto e leia a nota "Ex-empregada afirma ter um filho com FHC". Só não dá para não comentar: se as coisas continuarem neste ritmo, logo mais Fernando Henrique Cardoso ganhará o garboso apelido de "Lugo brasileiro". Segundo ponto, muito importante: pelo que descreve o ex-porta-voz de Collor de Mello, a célebre frase "eu tenho um pé na cozinha" já está devidamente explicada. Ou, pensando melhor, não é bem o pé que foi para a cozinha...

Tudo somado, a verdade é que o senador Renan Calheiros é realmente um grande injustiçado. Sortudo, mas injustiçado...

2 comentários:

  1. Meu caro, você não é jornalista? Vai lá e apura, finja que estamos vivendo nos velhos tempos em que havia jornalismo. Abraço, Malú.

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade, mais uma vez assistiremos à clássica diferenciação de tratamento entre um "caso" e outro, como tão bem acontece na sociedade brasileira e, sobremaneira, entre os jornalistas, quando há semelhanças entre uma situação vivida por alguém "branco" e outra por alguém "negro".
    E outra coisa, quando FHC se referiu ao seu "pé na cozinha", referia-se, preconceituosamente, à sua própria mulatice. Ou você nunca a percebeu? Ou não é de bom tom notá-la em poderosos? Quanta hipocrisia!

    Deusdédit R Morais

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.