domingo, 22 de novembro de 2009

Apesar da "gandulagem", 1 a 1:
nem a cariocada segura o tricolor?

Vamos ver o que vem por aí: o clima não está bom no Engenhão. Gandulas que não devolvem a bola é uma coisa tão antiga, tão amadora, tão... carioca! Não dá nem para comentar. Apesar dos percalços, o São Paulo já empatou e se continuar no mesmo ritmo (impossível nos 35 graus do Rio), poderia golear. Se ganhar, está ótimo. Se empatar, está bom. Naturalmente, o Flamengo já está sendo beneficiado - vai jogar à noite. Depois o pessoal acha que o blog pega no pé dos cariocas... Enfim, se a "gandulagem" e a arbitragem não virarem gatunagem no segundo tempo, a liderança permanece. E aí, é contagem regressiva para o caneco, porque problema mesmo é o jogo de hoje.

3 comentários:

  1. Luiz, Luiz, reclamar assim da derrota é feio. Já que foi pelo mesmo placar, por que você não lembra como foi o jogo pelo campeonato brasileiro de 1981, quando o São Paulo roubou escancaradamente o Botafogo, usando bem mais que os gandulas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho entrado no seu blog todos os dias a algum tempo, como faço com o Nassif, Eduardo Guimarães e outros. De amanhã em diante não mais no seu . Hoje sou sócio do Vasco graças a saída do Eurico, portanto detesto o Urubu e torço pelo São Paulo. Mas o seu deboche com os Cariocas é preconceituoso e da minha parte chega. De preconceito basta os dos tucanos com o Lula.

    ResponderExcluir
  3. Humor não é preconceito. Lamento que alguns internautas não entendam o teor das pausas esportivas do blog. Mas futebol parece ser uma paixão acima de todas as outras...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.