Vamos ver o que vem por aí: o clima não está bom no Engenhão. Gandulas que não devolvem a bola é uma coisa tão antiga, tão amadora, tão... carioca! Não dá nem para comentar. Apesar dos percalços, o São Paulo já empatou e se continuar no mesmo ritmo (impossível nos 35 graus do Rio), poderia golear. Se ganhar, está ótimo. Se empatar, está bom. Naturalmente, o Flamengo já está sendo beneficiado - vai jogar à noite. Depois o pessoal acha que o blog pega no pé dos cariocas... Enfim, se a "gandulagem" e a arbitragem não virarem gatunagem no segundo tempo, a liderança permanece. E aí, é contagem regressiva para o caneco, porque problema mesmo é o jogo de hoje.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Luiz, Luiz, reclamar assim da derrota é feio. Já que foi pelo mesmo placar, por que você não lembra como foi o jogo pelo campeonato brasileiro de 1981, quando o São Paulo roubou escancaradamente o Botafogo, usando bem mais que os gandulas.
ResponderExcluirEu tenho entrado no seu blog todos os dias a algum tempo, como faço com o Nassif, Eduardo Guimarães e outros. De amanhã em diante não mais no seu . Hoje sou sócio do Vasco graças a saída do Eurico, portanto detesto o Urubu e torço pelo São Paulo. Mas o seu deboche com os Cariocas é preconceituoso e da minha parte chega. De preconceito basta os dos tucanos com o Lula.
ResponderExcluirHumor não é preconceito. Lamento que alguns internautas não entendam o teor das pausas esportivas do blog. Mas futebol parece ser uma paixão acima de todas as outras...
ResponderExcluir