domingo, 1 de novembro de 2009

2 x 2, acabou

A nação suína respira aliviada. Foi só um empate, o Palmeiras permanece mais uma rodada na liderança. Mais alguma semanas de ilusão... O palpite deste blog é que o alviverde tomará um chocolate do Fluminense no Rio e aí sim, o sonho acaba. Podia ter diso hoje, mas a defesa do Timão resolveu colaborar com a emoção do campeonato. Tudo bem, o tricolor do Morumbi está acostumado com essas coisas, jogar sob pressão e matar o campeonato na reta final. Foi assim nos últimos três anos, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Segura o tcham aí bambi, quarta feria a gauchada vai engulir vocês, depois é só empatar com os bambis do Rio que a taça é nossa!

    ResponderExcluir
  2. E a mala branca q o São Paulo deu para o Barueri hein?? Incrível "coincidência" o clube afastar os dois jogadores somente contra o São Paulo. E ainda teve o pênalti escândaloso q o juizão não deu. A mala branca do São Paulo funciona faz tempo e parece q esse ano não vai ser diferente.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.