A nação suína respira aliviada. Foi só um empate, o Palmeiras permanece mais uma rodada na liderança. Mais alguma semanas de ilusão... O palpite deste blog é que o alviverde tomará um chocolate do Fluminense no Rio e aí sim, o sonho acaba. Podia ter diso hoje, mas a defesa do Timão resolveu colaborar com a emoção do campeonato. Tudo bem, o tricolor do Morumbi está acostumado com essas coisas, jogar sob pressão e matar o campeonato na reta final. Foi assim nos últimos três anos, não é mesmo?
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
Segura o tcham aí bambi, quarta feria a gauchada vai engulir vocês, depois é só empatar com os bambis do Rio que a taça é nossa!
ResponderExcluirE a mala branca q o São Paulo deu para o Barueri hein?? Incrível "coincidência" o clube afastar os dois jogadores somente contra o São Paulo. E ainda teve o pênalti escândaloso q o juizão não deu. A mala branca do São Paulo funciona faz tempo e parece q esse ano não vai ser diferente.
ResponderExcluir