quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ano sabático para o tricolor

O campeonato brasileiro ainda não acabou, mas o jornalista Ricardo Kotscho, em seu blog, escreveu em uma linha a solução para os problemas do futebol nacional: é preciso que o São Paulo Futebol Clube tire um ano sabático em 2010 para que as demais agremiações tenham alguma chance de se tornarem campeãs do Brasileirão. Do contrário, perde a graça.

Este blog concorda: o tricolor deveria disputar, como convidado, algum campeonato na Europa. Talvez por mais de um ano - um giro completo seria o ideal: Inglaterra, Espanha, Itália e França. Se bobear, o clube volta para o Brasil com quatro canecos. Enquanto isto, curintians, parmeira, santus, framengo e fruminense poderiam medir forças e treinar muito para a volta do Campeão. Sim, é preciso sempre lembrar: o Campeão voltou! Sorry, periferia, mas é simples assim.

4 comentários:

  1. Estou vendo a mão do gato nesse fim do brasileirão.
    Valeu, Obina!!!

    ResponderExcluir
  2. Não perca a compostura! Não se descabele!
    Saudações rubro negras.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha que o destino do futebol seja sempre decidido por cariocas/flamenguistas. Tudo está andando para que o Flamengo ganhe essa, de uma maneira ou de outra. Só não ganha se for muito incompetente.
    Frank

    ResponderExcluir
  4. Na Década de 50 os harley globetrotters foram expulso da NBA porque ninguém não conseguia ganhar deles.... Será que se os harley globetrotters tivesse continuado e aberto suas tecnicas ... O Basquete seria mais um Basquete de RUA?
    Quanto ao São Paulo não vejo essa superioridade tecnica e sim em organização... enuanto blindamos jogadores por brigas e expulsões ... ano Passado Caso Carlos Alberto e esse ano: BORGES, JEAN E DAGOBERTO E NO OUTRO HUGO E ANDRÉ DIAS... O PALMERENSE EXPULGA OS DOIS JOGADORES.... E SALÁRIOS EM DIA... SÃO PAULO É ASSIM... ATITUDES!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.