quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

José Serra humilha Alckmin ao comprar avião

Pode parecer uma bobagem, mas a compra de um avião pelo governo de São Paulo, a pedido do atual governador José Serra (PSDB), é uma verdadeira bofetada na cara do ex-governador e candidato derrotado dos tucanos na eleição presidencial do ano passado, Geraldo Alckmin. O tempo passa rápido e muita gente já esqueceu: Alckmin fez um verdadeiro carnaval em torno da venda do avião que o servia enquanto governador e bateu duro no presidente Lula prometendo vender também o "Aerolula". Pois Serra não esperou dois meses no cargo para revelar à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que mandou recomprar o avião, "por razões de economia". Ou seja, ao fazer o que fez, Serra deixou claro que Alckmin não apenas fazia demagogia como também desperdiçava recursos públicos. Um belo exemplo de choque de gestão, para usar o mote predileto do ex-governador.

Alckmin está estudando nos Estados Unidos, o que é uma pena. Seria engraçado ver a reação dele ante a medida tomada por seu correligionário. Sempre calmo e cordato, é certo que Geraldo Alckmin jamais criticaria o ato do governador Serra. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.