sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Momo já reina

O Brasil vai dar a sua parada anual para as festas do tríduo momesco. Muita gente diz que o ano só começa mesmo depois do Carnaval, o que não deixa de ter uma ponta de verdade. Neste ano, porém, muita coisa aconteceu antes das festas – as eleições da Câmara e Senado, o lançamento do PAC, os primeiros lances dos novos governos estaduais. Até a cratera do metrô de São Paulo abriu antes do Carnaval...

Daqui para frente, porém, o jogo ficará mais duro: Lula anunciará sua equipe do segundo mandato e começará a ser cobrado pelos resultados da economia, do seu programa de aceleração do crescimento; os governadores – especialmente José Serra e Aécio Neves, que sonham com a cadeira de Lula – terão que começar a mostrar jogo para aumentar seus cacifes rumo a 2010; e os parlamentares lutarão para mostrar que esta legislatura é mesmo diferente da anterior.

Este blog não folga no Carnaval, mas é possível que as notícias sejam tão escassas que não haja comentário a fazer sobre assuntos sérios. Afinal, até quarta-feira o País está sob reinado do Momo.

Desta forma, salvo edição extraordinária, o blog se limitará a ficar na torcida pela Mangueira, no Rio, e Camisa Verde e Branco, em São Paulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.