segunda-feira, 2 de junho de 2008

Serra intensifica operação contra Alckmin

Os bastidores do PSDB estão fervendo neste início de semana. O "talking of the town", como gostam de dizer os sempre chiques tucanos, é a implosão da candidatura de Geraldo Alckmin à prefeitura de São Paulo, que estaria sendo articulada a todo vapor no Palácio dos Bandeirantes. O chefão José Serra já teria ordenado o "delenda Alckmin" e a idéia e vencer no voto, na Convenção do partido, aprovando a coligação com o prefeito Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição. Claro que o governador tem o poder da caneta, mas é bom não subestimar a tenacidade e persistência de Alckmin. Em 2006, ele deu show e bateu Serra na disputa interna do partido. Qualquer que seja o resultado, a ser conhecido ainda neste mês, o desgaste do racha no PSDB será muito maior do que se imagina por aí, com ampla possibilidade de um novo partido surgir depois das eleições deste ano.

Um comentário:

  1. Enquanto isso o Estado de São Paulo afunda-se no total abandono e descaso. Anos e anos do PSDB serviram para abandonar nosso Estado ao descaso político, e por que não aos leões. As maracutais dos contratos do Metro não ganham evidência da mídia corporativa, e não é só isso. As estação do metro, isso ninguém fala é um shopping de piratarias e outras bugigangas “made in china” e quando disso é do Law? Será que o Law andou ajudando algum político deste estado? Outra, nas estações do metro praticam “dumping” a empresa que detém o direito de vender sorvetes cobram em média 0,25 centavos de real a mais no sorvete, e tantas e tantas calamidades que abatem nossa cidade e ninguém faz nada. Como pode um partido se manter mais de 10 anos em uma cidade e não rolar nenhuma CPI?

    Anula Brasil
    votenulo@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.