sexta-feira, 6 de junho de 2008

Acredite se quiser

Gabriel Chalita, o ex-secretário da Educação de São Paulo na gestão de Geraldo Alckmin, se movimenta para conquistar a vaga de Zélia Gattai na Academia Brasileira de Letras. O pior é que dizem por aí que o rapaz pode até ganhar...

3 comentários:

  1. Depois que elegeram o Paulo Coelho, tudo pode acontecer! Mas se elegerem esse ladrãozinho barato de textos alheios, a desmoralização da academia será completa e inexorável. De qualquer modo, há muito tempo a ABL tornou-se irrelevante em uma terra em que o analfabetismo funcional continua uma chaga. Nada mais "natural", portanto, que subliteratos e subcultos como os Coelhos e Chalitas venham a ocupar e dominar essa entidade. Tristes tempos esses!

    ResponderExcluir
  2. Chalita na ABL!!!! Eu tenho aqui em casa um cachorro que "escreve" bem, usa o rabinho com tinta. Ele aceita a vaga, pede, somente, um pouco de ração. E, detalhe, é mais simpático do que este pedante.

    ResponderExcluir
  3. Depois de Paulo Coelho eu perdi o respeito pela ABL. Pobre Machado...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.