quarta-feira, 11 de junho de 2008

Enquanto isto, no reino tucano...

Denise Abreu continua falando no Senado, ora avança na jugular do governo, em outros momentos dá sinais de que não tem lá muito como provar o que diz. A oposição, é claro, vai tentar maximizar o desgaste do governo - este é o seu papel. Cada um com seus problemas, diria o gaiato. E, falando em problemas, não deixa de ser interessante observar a intensa e grandiosa solidariedade prestada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à governadora gaúcha e sua correligionária, Yeda Crusius. Até agora, como se sabe, Serra não disse palavra sobre o que ocorre no Rio Grande. Se perguntado, certamente dirá que este não é um bom dia para falar sobre o assunto. Enquanto isto, Aécio Neves já elogiou Yeda e se colocou à disposição da governadora. Ou seja, mineiro pelo menos é solidário no câncer. Paulista, nem isto.

Um comentário:

  1. A coisa vai feder aqui no sul. O governo está perdendo totalmente o rumo. A louca mandou a brigada militar baixar o cacete em manifestações contra ela. E depois elogiou o feito. A imprensa é toda governista, omite e distorce os fatos. Seria interessante dar uma olhada nos blogs locais. Sugiro o RS Urgente. Acho que teremos alguma violência nos desdobramentos da crise.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.