Denise Abreu continua falando no Senado, ora avança na jugular do governo, em outros momentos dá sinais de que não tem lá muito como provar o que diz. A oposição, é claro, vai tentar maximizar o desgaste do governo - este é o seu papel. Cada um com seus problemas, diria o gaiato. E, falando em problemas, não deixa de ser interessante observar a intensa e grandiosa solidariedade prestada pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), à governadora gaúcha e sua correligionária, Yeda Crusius. Até agora, como se sabe, Serra não disse palavra sobre o que ocorre no Rio Grande. Se perguntado, certamente dirá que este não é um bom dia para falar sobre o assunto. Enquanto isto, Aécio Neves já elogiou Yeda e se colocou à disposição da governadora. Ou seja, mineiro pelo menos é solidário no câncer. Paulista, nem isto.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
A coisa vai feder aqui no sul. O governo está perdendo totalmente o rumo. A louca mandou a brigada militar baixar o cacete em manifestações contra ela. E depois elogiou o feito. A imprensa é toda governista, omite e distorce os fatos. Seria interessante dar uma olhada nos blogs locais. Sugiro o RS Urgente. Acho que teremos alguma violência nos desdobramentos da crise.
ResponderExcluir