quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais fortes são os poderes de Pernambuco!

Este blog achou justo o resultado da finalíssima da Copa do Brasil, apesar de um ou outro deslize da arbitragem. O Sport fez por merecer, jogou melhor o campeonato inteiro, eliminando times fortes e se apresentando bem inclusive aqui em São Paulo, no primeiro embate decisivo. Foi uma partida típica de final, nervosa, decidida nos detalhes, e com um nome que entrou para a história do futebol brasileiro: Wellington Saci, o Breve...

Um comentário:

  1. Como pernambucano, e rubro-negro, torcedor do Sport Club do Recife a assíduo leitor de seu blog, congratulo-me com a sua feliz iniciativa em exaltar a conquista do meu Sport, que tanto orgulhou sua imensa torcida!!!

    Como bem o disse, título incontestável, merecido, belo, inesquecível. Em dez anos, com os investimentos do Governo Lula em Pernambuco, a economia de nosso estado será transfigurada, para melhor. Pernambuco volverá a ser um estado rico, portentoso, ponderoso. E o futebol acompanhará tal evolução. O Sport orgulhará cada vez mais os meus conterrâneos já envaidecidos!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.