sábado, 3 de maio de 2008

Vai dar macaca!

Este blog está com um pressentimento fortíssimo: a macaca vai bater o Palmeiras por 2 a 0 na final do campeonato paulista, amanhã. Tal resultado dá o caneco para o escrete campineiro, que jamais conseguiu a façanha de ser campeão. Claro, o Palmeiras é favoritíssimo, já ganhou a primeira partida fora de casa e joga por um empate no Parque Antártica, ou seja, tudo conspira para mais um campeonato do velho Palestra Itália. Só que é bom lembrar o velho ditado: futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre a lógica prevalece. Ademais, o clima não andou nada bom durante a semana no CT da Barra Funda e os atletas alvi-verdes andaram se desentendendo. Não é nada, não é nada, seria muito engraçado ver a cara do Luxerley Vandenburgo após perder o campeonato mais ganho da história...

2 comentários:

  1. Deus te ouça, irmão, Deus te ouça...

    ResponderExcluir
  2. tadinho de tu... e sequer tenho dó dos bambis que ainda não se acostumaram com a dura descoberta de 14 dias atrás, a de que há vida atlética, afetiva e futebolística para além dos guardadores de carro do Jardim Leonor.

    E atenção, Ministério da Alegria Alviverde alerta: ressentimento faz mal ao fígado, aumenta os riscos de AVC, produz stress e aumenta um pouquinho mais as impotências de todo tipo!

    rá! rá! rá!!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.