O senador tucano Arthur Virgílio (AM) está tendo papel fundamental na tramitação da Emenda que prorroga a CPMF. Se não fosse ele, os governadores José Serra e Aécio Neves já teriam conseguuido convencer metade da bancada a votar pela prorrogação do imposto do cheque. A postura belicista de Virgílio tem nome e sobrenome: Fernando Henrique Cardoso. Virgílio mesmo, coitado, não passa de um fantoche. Quem está no comando da operação é o ex-presidente, hoje um adepto incondicional do "quanto pior, melhor" para o governo Lula.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
FHC está dando o troco no PT que também sempre apostou no quanto pior melhor. O PT colhe o fruto que plantou. O Brasil poderia ter feito uma reforma da previdência na época de FHC, não fez porque o PT foi contra. E quando governo correu para fazer essa reforma em versão piorada. O PT sempre foi contra o CPMF (que eu considerou um imposto justo e insonegável) e agora virou super hiper a favor. O PT nunca foi republicano quando oposição, inclusive não é quando oposição no RS, e quando situação está a exigir da oposição exatamente aquilo que o PT não é e nunca foi.
ResponderExcluirAté aqui vc vem azucrinar maia?
ResponderExcluirComo vc é cara de PAU,hem?Nunca o PT,foi irresponsável na oposição,como hoje os Tucanalhas-demos-ptbistas e pmdebistas,nunca...Teresinha Carpes
Luiz
ResponderExcluirvocê acha que o FFHH ainda tem toda essa moral no PSDB ? não sei, acho que nenhum governador quer ele no palanque, por que o s senadores dariam tanto ouvido pra ele?
abraço
o que nunca entendi. Se o PT era mais radicalmente aida opositor à reeleição, como é que esta foi aprovada? Não vale este argumento para dizer que independentemente do PT os tucanos não quiseram aprovar a reforma previdenciaria?
ResponderExcluir