segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O mais querido é hexa e tri













Com uma atuação de gala de Rogério Ceni (foto), o tricolor do Morumbi botou a mão na taça. Hexacampeão - o único - e tricampeão (de verdade, três vezes seguidas, o único também). Ok, faltam dois jogos e o Grêmio ainda pode vencer o campeonato, se ganhar as duas partidas que restam e o São Paulo perder uma e empatar outra. Bem, este blogueiro, sãopaulino desde 1977, quando muito pequeno viu o falecido Chicão comandar a festa do primeiro título brasileiro no Mineirão, aposta uma caixa de Red Label que desta vez não vai dar para os gaúchos, que por sinal melaram o título nacional de 81 (sim, o blogueiro estava no Morumbi, viu Baltazar acertar um petardo que nunca mais acertou na vida, no ângulo, naquele fatídico um a zero, mas lembra também, com alguma nostalgia, que estava lá quando o glorioso Chulapa fez o que devia ser feito e acertou a cabeça do goleiro Leão com o bico da chuteira. Foi expulso de campo, claro, mas deu um ar de dignidade para a derrota. Futebol é mesmo para os fortes...).

Não, desta vez não vai dar para o tricolor portoalegrense, a taça já pode ser enviada para o Morumbi. Se o Grêmio vencer, o Entrelinhas jura que passa a fazer campanha para Serra em 2010. Sorry, mas não tem para mais ninguém, vai dar São Paulo de novo. Não apenas por isto, mas porque os outros times tem goleiros, nós temos Rogério Ceni. A elegância impede um recado mais direto a palmeirenses e corintianos e um "morram de inveja" é pouco. Muito pouco. Temos dito...

7 comentários:

  1. Parabéns e só espero que essa fase acabe logo.

    ResponderExcluir
  2. Já vi torcedor fazer promessas absurdas, mas a sua ganhou de longe! rsrs

    Parabéns, SPFC! As tuas glórias vêm do passado, atingem o presente e seguirão no futuro.

    ResponderExcluir
  3. ahhaahahahahahah

    Luís, não tenho nem vontade mais de sacanear os fregueses...

    eu simplesmente olho pra eles e dou aquela risadinha cínica, sem falar nada, só a risadinha...

    eles querem morrer, haahah, se remoem tdo por dentro...

    hahaahahahahah ahahahahahahaah hahahaahahah confesso que isso é engraçado demais...

    ResponderExcluir
  4. luís
    eu tento ser humilde ... mas o São Paulo não deixa ...

    ResponderExcluir
  5. Como ensinou mestre Osama, contra o mais forte, terror é a resposta.

    ResponderExcluir
  6. Arroz pepino...
    Villa Lucchese

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.