domingo, 25 de outubro de 2009

Pausa esportiva: sim, o campeão voltou

Agora faltam apenas dois pontos. O Atlético Mineiro tem um a mais, o Internacional está empatado. Mas o que se viu hoje na Vila Belmiro foi mais um exemplo de superação que leva qualquer analista isento, como este blogueiro, a perceber que o São Paulo está com a mão na taça. Basta agora um pouco de paciência - Palmeiras e Galo não vão sustentar o resto do campeonato sob pressão. O Santos era, sim, o adversário mais complicado da série final. Palmeiras terá jogos complicados pela frente e está sem rumo, com um centroavante que ganha o dobro do goleiro Marcos - este tipo de coisa desestabiliza qualquer ambiente em clubes de futebol. E o Galo... sorry, periferia, mas Celso Roth não vai ser campeão, não tem estrela nem seu time aguenta uma série regular até o final da competição. No fundo, só uma coisa pode tirar o título do São Paulo: o apito amigo (dos adversários). Se o Flamengo vencer hoje, a cariocada pode pesar na reta final, embora o tricolor tenha demonstrado neste domingo que consegue, inclusive, vencer jogando contra 12 - os 11 adversários mais aquele janota de camisa amarela que deu o vermelho ao melhor goleiro do Brasil.

3 comentários:

  1. Huahauahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauha "qualquer analista isento, como este blogueiro"

    ResponderExcluir
  2. Não desprezes o Glorioso Colorado dos Pampas. Como se diz por aqui: não tá morto quem peleia!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu já desconfiava que o blogueiro era do bem, mas também que não era perfeito. E aquele goleiro bambi cartola que se acha a última cocada do tabuleiro, heim... Que arrogância! Pois eu sou mais o meu Mengão na reta de chegada. Ainda mais com o Pet e Adriano, estamos com toda a pinta de we are the champions. Preparem-se para emoções fortes.
    Um abraço Forte porque não sou anônima coisa nenhuma, sou Ana Maria.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.