quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pausa esportiva complementar

Fim da rodada, o Palmeiras fez bonito e recuperou a liderança do brasileirão. Justo, o escreve alviverde jogou bem e fez por merecer. Neste final de semana, porém, o tricolor do Morumbi pega, em casa, o Grêmio "mala branca" Barueri. Jogo de pouco risco, até porque a turma do Cruzeiro vai pensar duas vezes antes de mandar a mala para os linguarudos... Já o Palmeiras enfrenta Ronaldo, Dentinho e companhia. Parada dura, óbvio. Bem, o autor deste blog confessa que está prestes a viver uma experiência inédita na vida: torcer para o Timão. Vai tentar até cantar aqueles incompreensíveis gritos de guerra. Somos curintians desde criancinhas neste domingo, vamos até montar um esquema especial para evitar que Ronaldo curta a balada de sábado. E mais não dizemos porque não se faz necessário. Timão ê ô, Timão, ê ô!!!

4 comentários:

  1. Jogo de pouco risco, "pero no mucho"! O Grêmio Barueri não é nenhuma galinha morta como supõe o caro blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, Luiz, nós Corinthianos faremos de tudo para retribuir essa gentileza, com muito gosto... :-)

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe, Curingão!
    Dá-lhe, Barueri!
    Dá-lhe, Inter!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luiz,

    Você é ótimo como comentarista político, mas péssimo como comentarista esportivo. Você exerce o estilo torcedor chato(insuportável, na verdade), como ninguém. Já que o blog é de política, você bem que podia adotar um tom mais ameno e menos arrogante. Este post até que está light, para o seu estilo "fanático-alienado", mas todos os outros...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.