Este blog avisou, o Palmeiras tomou mesmo um chocolate nos Aflitos. Nada mudou na ponta da tabela. O tricolor está vivíssimo e na disputa. Perdeu, sim, mas de 2 a 1 e para o Flamengo. Já o verdãou tomou uma surra de uma equipe lá do fim da tabela. Outra coisa, portanto, bem diferente.
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
É, realmente o Palmeiras entregou o título hj. Foi vergonhoso e nós reconhecemos isso. O time foi ridículo perante um timeco como o Náutico. A diretoria poderia fazer um favor para o time mandando o Marcão zagueiro embora, pois não dá mais pra ele. Além de outros tb. Infelizmente não ira aguentar o Flamengo e se o São Paulo não for campeão, o Flamengo será. Hj o Palmeiras enterrou o sonho do título.
ResponderExcluirÉ, para quem não acertava nada em futebol, até que este blog se deu bem hoje. O Flamengo morre na praia, o jogo agora é entre São Paulo, Palmeiras e Inter, o Galo também não sustenta a chegada. O Inter, sim, porque gaúcho muito macho é lenda, mas o colorado tem qualidade para correr atrás e trocou o técnico na hora certa. Não que o Mário seja uma brastemp, mas o Tite, definitivamente, não dá...
ResponderExcluirO Palmeiras jogou totalmente desfalcado em Recife. Na próxima rodada vai pegar o Flamengo no parque Antártica, pode somar 3 pontos. Já o Sao Paulo joga contra o Atlético-MG, no Morumbi, aposto num empate.
ResponderExcluirpppssss... há palmeirenses lendo seu blog.... olhe o respeito...
ResponderExcluirEsse tipo de comparação linear não vale para o futebol. Se fossêmos aplicar esses silogismos triviais, então eu diria que o Palmeiras ganhou do Flamengo, com Adriano e tudo, dentro do Maracanã. E o São Paulo perdeu. Raciocínio inocente. O Palmeiras jogou contra o Náutico com três titulares, circunstancialmente desfalcado. Tirar conclusões sobre as chances futuras do Palmeiras com base no fato de o Sao Paulo ter ganhado do mesmo Náutico lá em Recife, num jogo emocional, é precipitado. A preocupação do São Paulo dever ser primeiro a de recuperar a distância para o Palmeiras, depois chegar na frente na tabela. É possível? É, mas convenhamos, não será fácil.
ResponderExcluir