Este blog avisou, o Palmeiras tomou mesmo um chocolate nos Aflitos. Nada mudou na ponta da tabela. O tricolor está vivíssimo e na disputa. Perdeu, sim, mas de 2 a 1 e para o Flamengo. Já o verdãou tomou uma surra de uma equipe lá do fim da tabela. Outra coisa, portanto, bem diferente.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
É, realmente o Palmeiras entregou o título hj. Foi vergonhoso e nós reconhecemos isso. O time foi ridículo perante um timeco como o Náutico. A diretoria poderia fazer um favor para o time mandando o Marcão zagueiro embora, pois não dá mais pra ele. Além de outros tb. Infelizmente não ira aguentar o Flamengo e se o São Paulo não for campeão, o Flamengo será. Hj o Palmeiras enterrou o sonho do título.
ResponderExcluirÉ, para quem não acertava nada em futebol, até que este blog se deu bem hoje. O Flamengo morre na praia, o jogo agora é entre São Paulo, Palmeiras e Inter, o Galo também não sustenta a chegada. O Inter, sim, porque gaúcho muito macho é lenda, mas o colorado tem qualidade para correr atrás e trocou o técnico na hora certa. Não que o Mário seja uma brastemp, mas o Tite, definitivamente, não dá...
ResponderExcluirO Palmeiras jogou totalmente desfalcado em Recife. Na próxima rodada vai pegar o Flamengo no parque Antártica, pode somar 3 pontos. Já o Sao Paulo joga contra o Atlético-MG, no Morumbi, aposto num empate.
ResponderExcluirpppssss... há palmeirenses lendo seu blog.... olhe o respeito...
ResponderExcluirEsse tipo de comparação linear não vale para o futebol. Se fossêmos aplicar esses silogismos triviais, então eu diria que o Palmeiras ganhou do Flamengo, com Adriano e tudo, dentro do Maracanã. E o São Paulo perdeu. Raciocínio inocente. O Palmeiras jogou contra o Náutico com três titulares, circunstancialmente desfalcado. Tirar conclusões sobre as chances futuras do Palmeiras com base no fato de o Sao Paulo ter ganhado do mesmo Náutico lá em Recife, num jogo emocional, é precipitado. A preocupação do São Paulo dever ser primeiro a de recuperar a distância para o Palmeiras, depois chegar na frente na tabela. É possível? É, mas convenhamos, não será fácil.
ResponderExcluir