segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dito e feito

Este blog avisou, o Palmeiras tomou mesmo um chocolate nos Aflitos. Nada mudou na ponta da tabela. O tricolor está vivíssimo e na disputa. Perdeu, sim, mas de 2 a 1 e para o Flamengo. Já o verdãou tomou uma surra de uma equipe lá do fim da tabela. Outra coisa, portanto, bem diferente.

5 comentários:

  1. É, realmente o Palmeiras entregou o título hj. Foi vergonhoso e nós reconhecemos isso. O time foi ridículo perante um timeco como o Náutico. A diretoria poderia fazer um favor para o time mandando o Marcão zagueiro embora, pois não dá mais pra ele. Além de outros tb. Infelizmente não ira aguentar o Flamengo e se o São Paulo não for campeão, o Flamengo será. Hj o Palmeiras enterrou o sonho do título.

    ResponderExcluir
  2. É, para quem não acertava nada em futebol, até que este blog se deu bem hoje. O Flamengo morre na praia, o jogo agora é entre São Paulo, Palmeiras e Inter, o Galo também não sustenta a chegada. O Inter, sim, porque gaúcho muito macho é lenda, mas o colorado tem qualidade para correr atrás e trocou o técnico na hora certa. Não que o Mário seja uma brastemp, mas o Tite, definitivamente, não dá...

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras jogou totalmente desfalcado em Recife. Na próxima rodada vai pegar o Flamengo no parque Antártica, pode somar 3 pontos. Já o Sao Paulo joga contra o Atlético-MG, no Morumbi, aposto num empate.

    ResponderExcluir
  4. pppssss... há palmeirenses lendo seu blog.... olhe o respeito...

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de comparação linear não vale para o futebol. Se fossêmos aplicar esses silogismos triviais, então eu diria que o Palmeiras ganhou do Flamengo, com Adriano e tudo, dentro do Maracanã. E o São Paulo perdeu. Raciocínio inocente. O Palmeiras jogou contra o Náutico com três titulares, circunstancialmente desfalcado. Tirar conclusões sobre as chances futuras do Palmeiras com base no fato de o Sao Paulo ter ganhado do mesmo Náutico lá em Recife, num jogo emocional, é precipitado. A preocupação do São Paulo dever ser primeiro a de recuperar a distância para o Palmeiras, depois chegar na frente na tabela. É possível? É, mas convenhamos, não será fácil.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.