segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desesperar, jamais!

Este blog entra em período de recesso a partir de hoje e até dia 8 de janeiro, salvo acontecimentos extraordinários. De junho de 2006 até hoje, foram quase 1,7 mil postagens e sem dúvida uma evolução e tanto, na audiência e na repercussão do que foi escrito por aqui. Já temos alguns ilustres visitantes, segundo aponta o contador do blog, como o pessoal do Palácio do Planalto, que todo dia dá uma espiadinha no Entrelinhas. Professores universitários, formadores de opinião, parlamentares, assessores dos três poderes, tanta gente que deixa seu IP disponível para a consulta do curioso blogueiro. Com muita humildade, agradecemos as visitas ilustres. O que move o blog, porém, não são os figurões, mas o leitor anônimo e diário, aquele que sempre volta, manda comentários, discorda, concorda, envia os posts para os amigos, enfim, faz o Entrelinhas acontecer. Para todos, figurões, figurinhas, leitores fiéis e infiéis, para os que concordam e discordam da opinião do blogueiro, seguem os votos de um excelente 2009, com muita paz e felicidade. Vamos todos cruzar os dedos para que o Brasil não seja tão afetado pela crise mundial como desejam aqueles que já anunciam as trombetas do apocalipse. Tem muito jogo para ser jogado ainda e, como diz o Ivan Lins, não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo! Portanto, que 2009 nos seja leve e repleto de boas notícias. Até dia 8 e mais uma vez, obrigado a todos pela audiência.

Um comentário:

  1. Bom dia Luiz.Vim aqui para me desculpar por um erro básico de concordância(e alguns de pontuação) em um comentário que fiz no OI em 16/07/08 na sua matéria "Anotações de uma terça-feira quente". "São COMUNS" e não "é comum..." Passeei ontem por várias postagens e este erro me incomodou.Que 2009 erros como este,de concordância,só aconteçam somente nas grafias da vida.
    Feliz vida,
    Adriana Dornellas

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.