Este blog entra em período de recesso a partir de hoje e até dia 8 de janeiro, salvo acontecimentos extraordinários. De junho de 2006 até hoje, foram quase 1,7 mil postagens e sem dúvida uma evolução e tanto, na audiência e na repercussão do que foi escrito por aqui. Já temos alguns ilustres visitantes, segundo aponta o contador do blog, como o pessoal do Palácio do Planalto, que todo dia dá uma espiadinha no Entrelinhas. Professores universitários, formadores de opinião, parlamentares, assessores dos três poderes, tanta gente que deixa seu IP disponível para a consulta do curioso blogueiro. Com muita humildade, agradecemos as visitas ilustres. O que move o blog, porém, não são os figurões, mas o leitor anônimo e diário, aquele que sempre volta, manda comentários, discorda, concorda, envia os posts para os amigos, enfim, faz o Entrelinhas acontecer. Para todos, figurões, figurinhas, leitores fiéis e infiéis, para os que concordam e discordam da opinião do blogueiro, seguem os votos de um excelente 2009, com muita paz e felicidade. Vamos todos cruzar os dedos para que o Brasil não seja tão afetado pela crise mundial como desejam aqueles que já anunciam as trombetas do apocalipse. Tem muito jogo para ser jogado ainda e, como diz o Ivan Lins, não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo! Portanto, que 2009 nos seja leve e repleto de boas notícias. Até dia 8 e mais uma vez, obrigado a todos pela audiência.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Bom dia Luiz.Vim aqui para me desculpar por um erro básico de concordância(e alguns de pontuação) em um comentário que fiz no OI em 16/07/08 na sua matéria "Anotações de uma terça-feira quente". "São COMUNS" e não "é comum..." Passeei ontem por várias postagens e este erro me incomodou.Que 2009 erros como este,de concordância,só aconteçam somente nas grafias da vida.
ResponderExcluirFeliz vida,
Adriana Dornellas