segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Em quem você acredita?

Na Folha de S. Paulo:

01/12/2008 - 11h37
Venda de automóveis cai 26% em novembro com crise de crédito

KAREN CAMACHO
Editora-assistente de Dinheiro da Folha Online

A indústria automotiva registrou o segundo mês no vermelho neste segundo semestre com queda expressiva nas vendas de novembro, segundo dados antecipados pela Folha Online. No mercado interno, as vendas despencaram mais de 26% no segundo mês de números negativos com a crise de crédito.


ou no Globo e no Estadão? Afinal, quatro pontos percentuais é uma bela diferença...

Venda de veículos cai 22,2% em novembro, segundo Fenabrave
Priscila Dal Poggetto Do G1, em São Paulo
Queda é conseqüência da restrição de crédito no mercado.
De janeiro a novembro número de emplacamentos subiu 17,3%.

Vendas de carros despencam 22,28% em novembro
No acumulado do ano, as vendas totais do setor somaram 4,5 milhões de unidades, alta de 17,36%
Beth Moreira, da Agência Estado

3 comentários:

  1. Luiz Antônio Magalhães, volto a pedir seu apoio para e divulgar o blog DILMA 13 – PRESIDENTE, que vem tendo grande repercussão na Mídia Brasileira, com destaque: Revista ISTOÉ, Jornal Estado de São Paulo, site Veja Online, Jornalista Cláudio Humberto e centenas de sites. Queremos em 2010, eleger a primeira MULHER PRESIDENTE, será um fato histórico, depois que o Brasil elegeu um operário presidente. Os Estados Unidos derrotaram o RACISMO. É hora de vencer o PRECONCEITO no Brasil. Um abraço, Daniel (Pearl) Bezerra de Oliveira – editor geral. Endereço do blog:
    http://dilma13.blogspot.com

    Visite também: http://desabafopais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simples: não acredite em nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Entrei para fazer um comentário sobre o post, porém ao ler o comentário de Daniel Pearl não posso deixar de fazer uma breve observação: a eleição de Obama é um feito histórico e um dos fatos mais significativos para a luta de combate ao racismo, entretanto não está caracterizado a derrota do preconceito racial. Acredito, inclusive que o preconceito será mais acentuado e evidente após a posse de Obama. Seja nas anedotas e charges sobre ele ou mesmo nos comentários, especialmente quando ele cometer algum deslize, gafe e erros próprios da exposição do cargo.
    Mas agora vamos ao post: Luis dá uma ajuda? Será que entendi: Houve uma queda no aumento na venda de carros? É isso?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.