A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Cultura, Mídia & Política por Luiz Antonio Magalhães
Enquanto o Sionismo fascista existir, o mundo jamais terá paz.
ResponderExcluirMas se fosse o número 9 do curintias....
Feliz Ano de 2009 para todos os brasileiros.
Comentário idiota.
ResponderExcluirJamais imaginei que uma pessoa como você pudesse ser tão mediocre diante de uma tragédia como essa.
Pode deletar o meu comentário, Sr. Luiz Antonio magalhães, mas saiba que as pessoas podem ser tudo, menos se fazerem passar por jornalistas quando escrevem coisas como essa que o Sr. escreveu.
Com muito pesar
Max
Absolutamente lastimável esta postagem. E tanto mais grave ainda quando o responsável (?) é alguém que tanto investe em criticar as posturas mistificadoras e anti-populares da "grande mídia", agora empenhada em atribuir a responsabilidade do massacre para os próprios palestinos. Estou cancelando hoje o feed deste blog, assim como estão fazendo outros conhecidos meus, igualmente indignados com essa monstruosa falta de sensibilidade... ADEUS!
ResponderExcluirmandou mal hein....
ResponderExcluirPost de muito baixo nível, totalmente incompatível com a qualidade do blog. Uma retratação seria bastante apropriada.
ResponderExcluirPablo