domingo, 28 de dezembro de 2008

Até na Faixa de Gaza...

Tragédias à parte, a imagem abaixo não deixa dúvidas: além de hexa, o tricolor do Morumbi é um verdadeiro amuleto. O rapaz em questão conseguiu escapar das bombas israelenses. Desnecessário dizer o que teria acontecido se ele estivesse vestido com a número 9 do curintians...

5 comentários:

  1. Enquanto o Sionismo fascista existir, o mundo jamais terá paz.
    Mas se fosse o número 9 do curintias....
    Feliz Ano de 2009 para todos os brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Comentário idiota.
    Jamais imaginei que uma pessoa como você pudesse ser tão mediocre diante de uma tragédia como essa.
    Pode deletar o meu comentário, Sr. Luiz Antonio magalhães, mas saiba que as pessoas podem ser tudo, menos se fazerem passar por jornalistas quando escrevem coisas como essa que o Sr. escreveu.
    Com muito pesar
    Max

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente lastimável esta postagem. E tanto mais grave ainda quando o responsável (?) é alguém que tanto investe em criticar as posturas mistificadoras e anti-populares da "grande mídia", agora empenhada em atribuir a responsabilidade do massacre para os próprios palestinos. Estou cancelando hoje o feed deste blog, assim como estão fazendo outros conhecidos meus, igualmente indignados com essa monstruosa falta de sensibilidade... ADEUS!

    ResponderExcluir
  4. Post de muito baixo nível, totalmente incompatível com a qualidade do blog. Uma retratação seria bastante apropriada.
    Pablo

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.