quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alegria na doença

Blogs da ultra-direita estão exultantes com a internação do presidente Lula na madrugada de hoje. É, deve ser mesmo a última esperança desta gente... Desta vez, não vale nem a pena reproduzir aqui as barbaridades que estão sendo publicadas por lá. É um lixo só.

3 comentários:

  1. Lula exposto

    A cobertura jornalística da rápida internação do presidente segue um roteiro previsível. O alarmismo das manchetes iniciais garantiu uma atenção desproporcional ao problema. Durante a fase de expectativa, fotografias mostravam Lula fazendo caretas e exibindo sinais de fraqueza. Antes que parecesse redundante ou exagerado, inacreditáveis especuladores de rádio e TV faziam piadas sobre seus hábitos e ridicularizavam a cúpula do governo.
    Mesmo constatada a desimportância do episódio, todos os veículos aproveitam-no agora para minuciosa exposição do presidente. Gráficos apontam suas vulnerabilidades, “especialistas” prevêem futuros sombrios, retornam as pechas do alcoolismo, do tabagismo e da obesidade. Parece que Lula foi destituído de nobreza e magnificência, restando apenas um pobre diabo que morrerá a qualquer momento (é um ensaio para o que Dilma enfrentará em breve).
    Que diferença da mídia que defendia a preservação da intimidade do agente público...

    ResponderExcluir
  2. O comandante Serra, do alto dos seus coturnos, aguarda seus lacaios da imprensa golpearem o seu oponente, para nocautea-lo e poder entrar glorioso e ocupar o que é seu de direito, o trono. Oitavo assalto e ainda nada. O tempo é curto, mas ainda resta ao comandante pedir pra ir ao banheiro e não voltar mais.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.