Um leitor pergunta se o autor do blog foi contratado pelo governo estadual de São Paulo, ou se desistiu do Entrelinhas. Nem um, nem outro. Apenas excesso de trabalho, coisa de final de ano. Garantir o Papai Noel gordinho não é moleza, então o blogueiro está na batalha. Até o final desta semana, voltamos ao pique de sempre, porque assunto naturalmente não falta. Ademais, um pouco de silêncio não faz mal a ninguém. O recesso será breve e já antecipamos que janeiro será um mês de trabalho normal no Entrelinhas. Mais uma vez, o blog aproveita para agradecer a preferência e audiência.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Papai Noel gordinho?
ResponderExcluirEssa eu ainda não tinha escutado. Seria assim...tipo Kassabinho?
frank
Bom descnaso, recarregue as baterias 2010 promete, Feliz Natal e Feliz ano Novo.
ResponderExcluirLuiz meu caro,
ResponderExcluirEntão, até janeiro.
Receba meus votos de um feliz natal, e que o ano novo nos traga surpresas agradáveis.
Saudações tricolores e um abraço do
Fernando Simas
Vou postar aqui porque sei que o autor desta Entrelinhas deve fazer sua análise sobre o caso: ao desistir da candidatura, Aécio acaba espertamente saindo por cima (apesar dos pesares), já que larga a bomba no colo do outro, que queria adiar o anúncio para março, mas já vai começar a virar alvo desde esta virada do ano. Ótimo, mais tempo para o Lula atazaná-lo e a Dilma virar já o jogo! Aécio acaba servindo ao jogo do PT nessas horas, não?
ResponderExcluir