terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chuvas e chuvas

O tempo está mesmo ruim para o DEM: a cidade do prefeito Kassab está submersa, já no Distrito Federal o problema é que chove dinheiro...

3 comentários:

  1. Culpa da chuva

    Custo a entender como o paulistano suporta diariamente esse indescritível colapso dos transportes urbanos e continua elegendo a mesma casta política para administrar o Estado. Ninguém jamais será responsabilizado pelo cenário apocalíptico das enchentes e dos congestionamentos monstruosos? O eleitor entregou-se a tamanha catatonia que simplesmente acredita na culpa do temporal, do feriado, do “grande fluxo de veículos”?
    São décadas de continuidade administrativa ininterrupta, com uma fortuna já incalculável pretensamente gasta em investimentos, obras faraônicas e propaganda. A malha metroviária continua ridícula e os rios infectos, transbordando sob qualquer chuvisco passageiro (não, isso não acontece apenas com precipitações intensas). E o máximo que o cidadão consegue fazer é dar de ombros e concordar que vida nas cidades piorou muito nos últimos tempos...
    Claro, essa passividade tem a colaboração militante da imprensa paulista. Um governo petista seria trucidado pelo espetáculo ignóbil destes dias chuvosos (e não mencionei segurança, educação, saúde). Mas, como a reeleição de Lula provou, a mídia não fabrica eleições sozinha. É impossível assistir ao martírio da população da capital sem constatar um sutil lampejo de merecimento.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, o Serra tá acusando a grande mídia de ser do PTPress. O Otavinho e o Kamel não vão dormir esta noite pensando o que eles estão fazendo de errado.
    Mas diga aí: a vagabundice anda campeando solta neste blog, hein?
    E cuidado com as desculpas (muito trabalho, etc) que a gente já anda meio CHEIO delas.
    Frank

    ResponderExcluir
  3. Já sei: vou trair meu time e começar a torcer pelo São Paulo só para esse blog voltar a ter vida! :)

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.