Um leitor pergunta se o autor do blog foi contratado pelo governo estadual de São Paulo, ou se desistiu do Entrelinhas. Nem um, nem outro. Apenas excesso de trabalho, coisa de final de ano. Garantir o Papai Noel gordinho não é moleza, então o blogueiro está na batalha. Até o final desta semana, voltamos ao pique de sempre, porque assunto naturalmente não falta. Ademais, um pouco de silêncio não faz mal a ninguém. O recesso será breve e já antecipamos que janeiro será um mês de trabalho normal no Entrelinhas. Mais uma vez, o blog aproveita para agradecer a preferência e audiência.
No dia 23 de novembro do ano passado, o pai de Rodrigo Silva das Neves, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi ao batalhão da PM de Bangu, na Zona Oeste carioca, fazer um pedido. O homem, um subtenente bombeiro reformado, queria que os policiais do quartel parassem de bater na porta de sua casa à procura do filho — cuja prisão fora decretada na semana anterior, sob a acusação de ser um dos responsáveis pelo assassinato cinematográfico do bicheiro Fernando Iggnácio, executado com tiros de fuzil à luz do dia num heliporto da Barra da Tijuca. Quando soube que estava sendo procurado, o PM fugiu, virou desertor. Como morava numa das maiores favelas da região, a Vila Aliança, o pai de Neves estava preocupado com “ameaças e cobranças” de traficantes que dominam o local por causa da presença frequente de policiais. Antes de sair, no entanto, o bombeiro confidenciou aos agentes do Serviço Reservado do quartel que, “de fato, seu filho trabalhava como segurança do contraventor Rogério And...
Papai Noel gordinho?
ResponderExcluirEssa eu ainda não tinha escutado. Seria assim...tipo Kassabinho?
frank
Bom descnaso, recarregue as baterias 2010 promete, Feliz Natal e Feliz ano Novo.
ResponderExcluirLuiz meu caro,
ResponderExcluirEntão, até janeiro.
Receba meus votos de um feliz natal, e que o ano novo nos traga surpresas agradáveis.
Saudações tricolores e um abraço do
Fernando Simas
Vou postar aqui porque sei que o autor desta Entrelinhas deve fazer sua análise sobre o caso: ao desistir da candidatura, Aécio acaba espertamente saindo por cima (apesar dos pesares), já que larga a bomba no colo do outro, que queria adiar o anúncio para março, mas já vai começar a virar alvo desde esta virada do ano. Ótimo, mais tempo para o Lula atazaná-lo e a Dilma virar já o jogo! Aécio acaba servindo ao jogo do PT nessas horas, não?
ResponderExcluir