terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Explicação relevante

Um leitor pergunta se o autor do blog foi contratado pelo governo estadual de São Paulo, ou se desistiu do Entrelinhas. Nem um, nem outro. Apenas excesso de trabalho, coisa de final de ano. Garantir o Papai Noel gordinho não é moleza, então o blogueiro está na batalha. Até o final desta semana, voltamos ao pique de sempre, porque assunto naturalmente não falta. Ademais, um pouco de silêncio não faz mal a ninguém. O recesso será breve e já antecipamos que janeiro será um mês de trabalho normal no Entrelinhas. Mais uma vez, o blog aproveita para agradecer a preferência e audiência.

4 comentários:

  1. Papai Noel gordinho?
    Essa eu ainda não tinha escutado. Seria assim...tipo Kassabinho?
    frank

    ResponderExcluir
  2. Bom descnaso, recarregue as baterias 2010 promete, Feliz Natal e Feliz ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Luiz meu caro,

    Então, até janeiro.
    Receba meus votos de um feliz natal, e que o ano novo nos traga surpresas agradáveis.

    Saudações tricolores e um abraço do
    Fernando Simas

    ResponderExcluir
  4. Vou postar aqui porque sei que o autor desta Entrelinhas deve fazer sua análise sobre o caso: ao desistir da candidatura, Aécio acaba espertamente saindo por cima (apesar dos pesares), já que larga a bomba no colo do outro, que queria adiar o anúncio para março, mas já vai começar a virar alvo desde esta virada do ano. Ótimo, mais tempo para o Lula atazaná-lo e a Dilma virar já o jogo! Aécio acaba servindo ao jogo do PT nessas horas, não?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.