quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por que Serra não pode bater em Lula?

Por causa disto:

RANKING
"Time" elege Lula o líder mais influente do mundo


Sim, é simples assim.

4 comentários:

  1. sem dúvida mandato do Lula foi um dos melhores ( se não o mlehor) que o país ja teve!

    ResponderExcluir
  2. Caros do blog,

    Leiam o último capítulo da série: A Idade das Trevas. No ar e na rede: O Supremo Sonho Tucano: Transformar o Brasil num Imenso Paraguai!

    ResponderExcluir
  3. Ao ler a postagem, fui ao perfil do Jornalista responsável pelo blog e vi que tem 39 anos de idade, além de ter trabalhado na editoria de alguns prestigiados e confiáveis canais de imprensa. Mostra, assim, uma razoável experiência. Por tudo isso, não me é entendível porque permanece na ignorância. Isto porquê, o mundo já traduziu a notícia da Time e a própria revista teve a preocupação de esclarecer que não há prioridade de nomes na relação divulgada. Assim, insistir no erro não é recomendável.

    ResponderExcluir
  4. Cotovelite

    A inclusão do presidente Lula entre as celebridades mais influentes do mundo pela revista Time levou a oposição às babas da loucura. Borbulharam volúpias de tristeza naqueles pobres coraçõezinhos. A fúria dos conservadores só não proporciona divertimento passageiro porque, sob suas caricaturas de mafiosos mordendo os chapéus, eles manipulam veneno antidemocrático pesado, que não deveria ser deixado à mão de crianças.
    O petista já recebeu galardões semelhantes do francês Le Monde e do espanhol El Pais. Seu sucesso internacional desagrada os adversários como qualquer iniciativa bem-sucedida do governo. Só que há um importante detalhe: quando o aplauso vem da esmagadora maioria dos brasileiros, as víboras podem lançar mão do velho discurso da ignorância do eleitor, da demagogia dos programas federais e assim vai. Mas como essas elites cosmopolitas explicariam a admiração dos seus “civilizados” painhos do Norte, justamente aqueles que a impertinência de Lula vem desafiando?
    Ai, que raiva.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.