quarta-feira, 14 de abril de 2010

Guerra de slogans

"O Brasil pode mais" foi o mote do lançamento da candidatura Serra, no último sábado.

No dia seguinte, petistas complementavam: "sim, o Brasil pode mais, por isto não vai andar para trás".

A campanha ainda nem começou e a verdade é que Dilma deu várias derrapadas nesses primeiros dias em que foi confrontada com notícias do lado adversário. Sobre o ninho tucano, impressionou a demonstração de unidade passada com a fala de Aécio. Aliás, que teve a oportunidade de assistir e ouvir os discursos do lançamento da candidatura Serra certamente saiu com a impressão de que Aécio e Fernando Henrique são muito, mas muito melhores oradores do que Serra. Serra fala mal, não consegue transmitir emoção em suas falas. A sorte do tucano é que Dilma tem este mesmo tipo de problema.

Este blog aposta que Marina Silva e Plínio Sampaio vão deitar e rolar nos debates entre os candidatos. Até o inefável democrata-cristão José Maria Eymael tem uma retórica melhor do que a de Serra e Dilma...

5 comentários:

  1. Gostei foi do Lula rebatendo o slogan tucano. Vc viu? Foi ótimo! Aquela genialidade lulística na quinta potência... Morri de rir! kkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Caros do Blog,

    Leiam mais um capítulo da série A Idade das Trevas, no blog http://terragoyazes.zip.net. No ar e na rede: Daniel Dantas como modelo de empreendedorismo e de como os oligarcas tucanos saquearam o Estado!

    ResponderExcluir
  3. Náo estou te reconhecendo...

    ResponderExcluir
  4. Esse slogan dos tucanos já foi usado na campanha interna do Santos. Nem isso o PSDB sabe ser original

    ResponderExcluir
  5. Roberto São Paulo SP24 de abril de 2010 12:52

    Desculpe, nem ia comentar mas...

    José Maria Eymael

    Ninguém merece.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.