quarta-feira, 23 de junho de 2010

O clima não anda bom

Notinhas em colunas publicadas nesta quarta-feira dizem mais sobre a pré-campanha eleitoral do que mil análises de especialistas. Os ventos parecem estar mudando e já anunciaram problemas graves para a candidatura presidencial tucana. Que o candidato esteja curioso para saber o nome de seu próprio vice é bem mais do que uma situação exdrúxula, é um verdadeiro emblema de algo que não tem muito como dar certo. A chapa pode até vencer em outubro, o que nesta altura do campeonato está se apresentando como hipótese remota, mas governar seriam outros quinhentos. Sem vice, sem apoios, sem carisma, o que sobra? É a pergunta que muita gente anda se fazendo Brasil afora. Abaixo, as notas.

Do Relatório Reservado:
Nas hostes tucanas, já há quem esteja devolvendo convite para participar do eventual ministério de José Serra.

Da coluna de Mônica Bergamo:
POÇO DE DÚVIDAS - Fernando Henrique Cardoso confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial. "E olha que estou tentando ajudar", disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior -com retorno previsto para o dia 2.


Aos simpáticos leitores que cobram as notas e a frequência do blogueiro neste espaço, fica registrado o sincero agradecimento. Os tempos andam mais corridos, mas a vontade de voltar por aqui para escrever é grande. Antes que perguntem, haverá, sim, post sobre a polêmica da hora: Dunga vs. Globo. Por enquanto, o blog está se divertindo com a briga entre Davi e Golias...

Um comentário:

  1. Francisco Cavalcante24 de junho de 2010 09:10

    Até que enfim!!!! Vai ter leitor paciente assim lá em Itapipoca!!!!! (Para quem não sabe, trata-se de uma simpática cidade do norte do Ceará).

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.