quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tarde para uns, cedo para outros

Aconteceu de novo, como bem reparou um amigo do blog. O presidenciável José Serra voltou a se irritar com a imprensa e até seus aliados atribuiram o fato ao horário da coletiva - 9h da madrugada. Este blog está curioso para ver a performance do tucano no Bom Dia Brasil, mas já desconfia que neste dia ele só irá dormir após a entrevista...
A seguir, o relato da Folha Online sobre o novo piti de Serra. Relaxa, candidato!

Serra afirma que vai criar Programa de Aceleração da Saúde e da Segurança

GABRIELA GUERREIRO
da Sucursal de Brasília
da Reportagem Local

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou em entrevista coletiva em Brasília que, caso seja eleito, vai criar o PAS (Programa de Aceleração da Saúde e da Segurança).

Sem dar detalhes sobre como seria o programa, Serra disse querer retomar melhorias na área da Saúde, como a realização de mutirões.

O tucano já disse em outras oportunidades que vai criar o ministério da Segurança caso chegue ao poder.

Serra afaga prefeitos, critica PT e promete criar força nacional contra calamidades
Prefeitos sabatinam presidenciáveis em Brasília
Marina defende comprometimento ético e critica governos na questão ambiental

Serra demonstrou irritação durante a entrevista, concedida logo após sabatina com prefeitos. O ápice do mau humor foi ao responder a um repórter sobre a possibilidade de extinguir o Bolsa Família. "Por que a pergunta? Eu gostaria de saber a fonte. Isso é uma mentira. Vou fortalecer o Bolsa Família."

O ex-governador de São Paulo também disparou contra o governo federal. "Toda a máquina pública está leiloada entre os partidos." Para ele, as agências reguladoras viraram lugares de "apadrinhamento político" com "gente despreparada" para enfrentar questões de governo.

Aliados de Serra dizem que o ex-governador estava mau humorado esta manhã porque teve que acordar cedo. O debate com os prefeitos estava marcado para às 9 horas. Serra estava no Twitter ontem até de madrugada.

2 comentários:

  1. Você fica criticando o Serra mas também anda muuuito vagabundo na atualização do seu blog, né.
    Agora, como uma pessoa que quer ser presidente da República não abre mão de trocar o dia pela noite? Será que se for (urg!) eleito sua agenda também vai começar ao meio dia? Ou será que vai editar uma lei obrigando o Brasil a se tornar uma nação de vampiros?
    Frank

    ResponderExcluir
  2. Luiz
    No post anterior fiz um comentário brincando com você pelo pouca assiduidade ao blog. Você deve ter ficado sentido com a comparação (com o Serra) e não publicou. Qualé?
    frank

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.