quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra foi “agredido” no Rio de Janeiro?

Não, não foi desta vez. Faltou morrer um major para o aprendiz de Carlos Lacerda repetir 1954. O que o PSDB e a ultradireita quer não é a bala de prata. É o tiro no peito. De Lula, não de Dilma. 
Até dia 31, vai ser um verdadeiro tudo ou nada, porque a direita está em um despesero de dar dó. Quem viver, verá...

4 comentários:

  1. Meu amigo e estou com você, não, não só com você mais de milhões de brasileiros que busca a nossa liberdade, Liberdade das mãos ou melhor dos teclados de tiranos que escrevem e publicam notícias a seu bel prazer.
    Ou lutamos ou lutamos.

    ResponderExcluir
  2. Vejam esses trechos.A direita domina São Paulo.
    "O povo brasileiro não aceita ser manipulado pela mesma corja que domina os paulistas.
    "A elite financeira deseja ganhar privilégios como tinham na época da ditadura, e a única maneira de impedir que isso aconteça é trabalhando para eleger Dilma Rousseff presidente do Brasil."
    Para ler o texto completo http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/20/o-brasil-nao-e-so-sao-paulo/

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo que em nome da liberdade de imprensa permita-se que teses e posicionamentos absurdos sejam levantados e mantidos sem contestação e consequente punição legal. Claro que não defendo a censura, mas o que dizer de uma mídia que manipula desta forma como faz a rede globo? Resolvi dar um viés cômico e ridicularizar um pouco a passagem da bolinha de papel através de um vídeo caseiro feito com amigos, que possivelmente dará aos leitores um pouco mais de ânimo para lutar pela verdade e pelo fim da manipulação ideológica e de imagens.
    Grande abraço!

    http://www.youtube.com/watch?v=-9xtmaIBV_4

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.