sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mas que calor!

Passeata de tucano é outra coisa. Hoje, em São Paulo, os principais líderes do PSDB, acompanhados por seus amigos do DEM, caminharam pelo centro da capital. Conforme relato do UOL, “às 13h, exata uma hora depois do início da caminhada, o ato terminou na praça da República sem as presenças de FHC, Kassab e Alckmin. Eles já haviam deixado a passeata meia hora antes.”
Explicação: o sol estava forte e a temperatura, alta.
Pena que não há mais jornalismo investigativo no Brasil: um pulinho dos coleguinhas ao restaurante Le Casserole, ali do lado, renderia uma das mais contundentes imagens da campanha deste ano...
E a pergunta que não quer calar: de que ano era a safra do Sauvignon Blanc escolhido para refrescar os ânimos dos grãos-tucanos??

2 comentários:

  1. hehehehe por isso que eles reclamam do MST, dos sindicatos, do ME e das conferências. Eles não tem base, não acreditam em mobilização ou ação de massas. Não vão pra rua. Democracia não é com PSDB e DEM!

    ResponderExcluir
  2. OFF-TOPIC:

    A Fox News foi o principal braço midiático do Partido Republicano, a principal promotora do Tea Party, e uma das responsáveis pela derrota dos democratas nas últimas eleições.

    No Brasil, este papel é representado pela Revista Veja.

    Felizmente, estamos começando a nos organizar contra a revista. O video a seguir é apenas um exemplo disso:

    http://www.youtube.com/watch?v=2BN1OJGFsCk

    Precisamos conscientizar leitores E anunciantes, antes que a Veja recomece sua campanha insana contra o próximo Governo.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.